quarta-feira, agosto 24, 2011


Bons Drink: Beleza que vem de dentro

De que adianta comprarmos milhões de dermocosméticos e maquiagens se o nosso corpo se encontra com carência de algumas vitaminas e sais minerais? Os produtos não vão fazer milagre! O ideal é uni-los a uma alimentação balanceada, com hábitos saudáveis, muita água e atividade física. Desse modo, nosso organismo e aparência agradecem.

Vocês já ouviram falar no ‘Beauty Drink’?


Na descrição do fabricante:

“Beleza agora tem sabor, Beauty Drink é um alimético para consumo diário, que complementa a ingestão de vitaminas e minerais, que podem se apresentar em déficit na dieta, além de estimular o autocuidado. Contém extratos concentrados de frutas orgânicas, vitaminas, minerais e colágeno. Além disso, é livre de coservantes, gorduras e açucares.
Livre de gorduras, contém extrato concentrado de frutas orgânicas.
COMPLEMENTAR A DIETA - Auxilia na recuperação e renovação dos tecidos, ajuda a previnir a degeneração molecular relacionada à idade e reidrata o organismo.”

Eles estão disponíveis em 8 sabores, um tanto ‘exóticos’ eu diria, e são eles:

1 - Beauty Drink (Framboesa, Açaí e Blueberry)
Tem como função:
“VITAMINAR - Complemento de vitaminas e minerais para suprir as necessidades diárias.”

2 - Beauty Drink (Hibiscus, Açaí e Uva)
Com o lema:
“JOVEM TODO DIA - Nutrientes para uma pele sempre jovem e saudável, protegida contra os agressores (radicais livres).”

3 – Beauty Drink (Lichia e Chá Branco)
Tem como função:
“FORTALECER - Nutrientes atuam em unhas quebradiças, e a reparação dos tecidos, controlam a formação de queratina, o crescimento do folículo capilar.”

4 – Beauty Drink (Pêra, Chá Verde e Água de Coco)
Tem como função:
“HIDRATAR - Carotenóides mantém os lipídeos da superfície da pele. A vitamina C aumenta ceramida, a preservar a barreira de hidratação da pele.”

5- Beauty Drink (Amora, Maracujá, Limão e Capim-Santo)
Com o lema:
“EQUILIBRAR - Nutrientes que promovam o bom funcionamento cerebral, reduzam os efeitos estressores do cortisol e aumentem os efeitos tranquilizantes da serotonina.”

6- Beauty Drink (Laranja, Tangerina, Acerola e Guaraná)
Tem como função:
“ESTIMULAR - Nutrientes que ativam o funcionamento cerebral , aumentam o metabolismo para ajudar a combater os sintomas como o cansaço físico e mental e a falta de energia para as atividades diárias.”

7 - Beauty Drink (Nectarina e Chá Vermelho)
Com o lema:
“ALEGRAR - A irritabilidade do dia a dia ou causada pela TPM pode ser combatida com nutrientes como a vitamina B6 que promove a formação de serotonina, e substâncias que reduzem a retenção de líquidos.”

8 - Beauty Drink (Pepino, Limão e Aloe Vera)
Tem como função:
“PURIFICAR - Nutrientes que trazem boa sensação gástrica + Intestino preparado para eliminar as toxinas geradas pelos momentos sociais, associados ao consumo de álcool.”

As embalagens são lindas, né? Será que o gosto é tão bom quanto as apresentações? Me deu vontade de provar alguns... Alguém aí já experimentou? Conta pra a gente!

Beijos, Natália Egito.


3

3 comentários:

Luegito disse...

Não falta inventarem mais nada,kkkkkkkkkkk.Lindos são,será que são saborosos?
Muito chic!BJULU

escritoracarolvasconcelos disse...

quero TODOS! onde compra amiga???

Natália Egito disse...

Na http://dermexpress.com.br/Default.asp?Menu=Produtos&Act=Secoes&SecaoID=19060&Pagina=2&PosPagina= foi o preço mais barato que achei: R$ 6,60 cada.
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t