sexta-feira, outubro 07, 2011


Look do Dia: Steve Jobs

Jeans, camiseta preta e tênis. Assim se vestia Steve Jobs, co-fundador da Apple, que morreu em 5 de outubro deste ano. Bem, como não podíamos deixar de homenagear quem praticamente proporcionou estarmos todos aqui hoje nesta maravilhosa engenhoca que é a internet. Por que, né, ele foi O cara nesse ramo de eletrônicos! Você que acessa ai pelo seu iPod, iPad ou seu, hoje, mísero notebook ou mesmo o ultrapassado desktop (tô brincando) deve agradecer a ele:


E como este é um blog voltado ao universo feminino (meninos não deixem de frequentar nosso Papo por isso, afinal tem muitos homens que curtem coisas estilosas), nada melhor que deixar nossa homenagem através de um Look inspirado nele!


E como inspiração não é cópia (embora muita gente ache que é) e eu sou menina (mulher, que seja!) a gente faz umas mudanças né! Em vez da calça jeans, a gente usa um short boyfriend jeans de lavagem clara e um cinto colorido pra dar uma corzinha. A camisa preta a gente substitui por uma blusa soltinha da mesma cor, mas um pouco mais feminina (com essa bonequinha ai). Pra completar, all star e bolsa (por que mulher não anda sem uma). E pronto!


Achei bem bonitinho... E pra quem gosta de conforto esse é O look!


Short: Spicy
Blusa: Spicy
Cinto: Titia que me deu.
Tênis: Converse All Star
Bolsa: Couro & Cia


Beijos,
Carol
1

1 comentários:

Natália Egito disse...

Lindo look! Super sua cara xD
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t