quarta-feira, dezembro 28, 2011


Looks para o Ano Novo


Para o ano novo, eu trouxe aqui várias propostas de looks, porque enquanto no natal geralmente é mais familiar, no ano novo temos muitas opções de lugares para passar a virada do ano. Pensei em looks na maioria brancos, pois o total white está super em alta, né? Pra começar, um look bem interessante pra quem vai passar o ano novo na praia.


Confortável e lindo, o macaquinho branco pode ser incrementado com diversos acessórios, como um cintinho marcando a cintura e uma sandália de cor.


Para as festas mais chics, vamos buscar inspiração nas famosas do red carpet. Acima, Taylor Swift com um vestidinho de babados. Abaixo Elle Fanning, a estilosa irmã de Dakota Fanning, Anne Hathaway, Eva Mendes e Ashley Tisdale.




E quem quer adicionar uma cor em cima do branco, estão ai ideias que podem dar certo. Uma cor pastel fica lindo, mas cores forte também são ótimas escolhas...


Ou pode-se apostar em peças metalizadas. Também dão um up bem legal no branco.



E olha só o que usei na festa de natal.





É isso, ladies! Espero que tenham gostado do post! Bjos. Eu disse que ia fazer ondas no cabelo né! Pois então... não deu certo, ai fiz um coque assim bem rapidinho. O que acharam?


CRÉDITOS DE IMAGEM: Google e Blog da Thássia
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t