sexta-feira, janeiro 20, 2012


Doce Pecado Secrets: Água de Cheiro

Olá meninas, hoje vim falar a respeito de um presente que ganhei da minha prima (obrigada Isinha!). Foi um kit com mini hidratantes da Água de Cheiro da linha Doce Pecado. Ele vem composto de uma necessarie super fofa, um sabonete da mesma linha e dois hidratantes: Pleasure of Pear e Magic of Amber (era para ser três, mas era o último kit e ele veio com falha – ausência do hidratante de morango).

O sabonete eu ainda não usei, mas o cheirinho é ótimo! Quanto aos hidratantes, eles não são muito consistentes (eu amo hidratante consistentes), mas são deliciosos! Especialmente o cheiro deles, é maravilhoso! O com extrato de pêra tem um cheiro super refrescante e agradável para o dia. Enquanto o com extrato de lírio – Magic of Amber – apresenta uma fragrância mais sensual, sem perder a delicadeza. Quanto à maciez e hidratação, não estão entre os “Best Sellers” nesse quesito, mas a pele fica com um toque suave e macio, além de cheirosinha demais!
A linha Doce Pecado Secrets é composta, além do hidratante corporal (21,90) e do sabonete (12,90 – 2 unidades), pelo fluído corporal (19,90) e pelo body splash (19,90).
CRÉDITOS:
Imagens - http://www.aguadecheiro.com.br/seducao/linhas/doce-pecado.html
Beijo para todas, Patrícia.
6

6 comentários:

Natália Egito disse...

Hm amiga, fiquei com vontade de experimentar todos! haha Devem ser bem cheirosos mesmo.. Tenho um hidratante da água de cheiro de erva doce e gosto muito dele, principalmente do cheirinho suave :)
:**

Patricia Diógenes disse...

O cheirinho é maravilhoso! Tou louca pela linha completa, acredito que depois de meus hidratantes terminarem, será minha próxima compra! =D

Alê Albuquerque disse...

Ain, hidratantes perfumados me conquistam demaais!
Ultimamente tenho usado o hidratante de banho da natura, de algodão. Ele tb não é consistente mas por ser de banho a ideia é essa mesmo! Adoooro!

E obrigada pelos parabéns!

Natália Egito disse...

Alê, eu simplesmente amei esse hidratante de banho da natura... Tou louca pra comprar o de frutas vermelhas(que ainda não experimentei, mas deve ser maravilhoso). Pra mim, essa coisa de hidratante de banho foi o achado do ano hahah Adorei!
De nada ^^
beijo!

escritoracarolvasconcelos disse...

Também acho tudo de bom isso de hidratante de banho!

Natxi, eu tenho o de frutas vermelhas! É maravilhoso!

Mari disse...

Gostei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t