segunda-feira, janeiro 16, 2012


Especial Verão: ColorBloking sem parecer da família RESTART



Verão é época de cores certo? Certo!

O ColorBloking continua com tudo, certo? Certo de novo!

Mas ninguém quer sair na rua parecendo um membro da família RESTART, né?

Então vamos a algumas regrinhas básicas pra quem quer investir nessa moda e não ficar a cara de um componente da banda:

1) Procure usar cores amigas, ou que, visualmente, combinem, contrastando tons quentes com frios ou mesmo harmonizando cores semelhantes (afinal o color block não precisa obrigatoriamente vir em cores completamente opostas).

2) Escolher apenas um tom vibrante no look pode ser uma boa alternativa pra não errar.

3) Você também pode optar por juntar duas cores chamativas e misturá-las com preto, branco, marrom ou nude pra não ficar demais.

4) Pra quem não quer ousar tanto, pode começar com cores nos acessórios (sapatos, cintos, bolsas, colares, brincos ou pulseiras).

5) Ainda com medo de parecer da família RESTART? Escolha peças adultas, com bons cortes e acessórios poderosos.


Aqui tem alguns looks pra vocês se inspirarem:





Dá uma olhada nesse vídeo aqui pra mais moda Color Block.



Créditos de Imagem: Just Lia e Julia Petit
3

3 comentários:

Natália Egito disse...

É uma tendência que eu gosto muito x]
Apesar de eu não ousar muito, acho legal brincar com as cores de vez em quando.
Me inspirei! Acho que vou pro trabalho hj toda color block kkkk ^^
=**

Nando Oliveira disse...

Interessante, houveram combinações bem legais, que destacaram a mulher e acabaram deixando ela ainda mais interessante =)
=** para todas que escrevem o blog

escritoracarolvasconcelos disse...

hmmmm... toda chic minha amiga =DDD

Brigada Nando =D fico feliz de ter passado por aqui! Volte sempre.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t