terça-feira, janeiro 31, 2012


MAC por menos de 4 dólares? Tem sim sra!

Eis que essa semana eu experimentei o famoso Ruby Woo da MAC e achei totalmente incrível a cor, o acabamento e a duração, foi então que pensei ‘Preciso desse batom, mas e agora? Não estou podendo investir 70 pila nele neste momento!’
E procurando na internet, achei duas opções BBBB’s (o último B é de Brasileiras). Sim, eu achei os primos pobres do Ruby Woo, que são: o 330 mate da O boticário e o cor 51 da Vult. Tá certo que o acabamento do da Vult não é opaco como o dos outros dois, mas um pouquinho de pó translúcido em cima faz com que ele fique.
(Cor 330 mate O boticário - R$ 13,99)

(Cor 51 Vult - R$ 7,50)
A outra opção que achei e que é o título desse post, são as amostras de batons MAC que começaram a ser vendidas na loja virtual da TheBodyNeeds. Essa lojinha é bem conhecida, mas que eu me lembre, essa coisa das amostras dos batons MAC é novidade. Me corrijam se eu estiver errada... O fato é que achei sensacional poder comprar um pedacinho do batom por um preço bacaninha US 3,79. Eu sou daquelas pessoas que nunca terminou um batom na vida, que costuma enjoar fácil das cores e essa lojinha me permite ter várias cores incríveis da MAC. Sem contar que tem aqueles batons que a pessoa não vai usar muito, eu por exemplo, estava atrás de um batom laranja e encomendei o morange, caso eu não goste dele, não vai doer muito no bolso...
Eles vêm nessa embalagem nada glamourosa, mas por US 3,79 né? Tá valendo!
(Foto: Reprodução)
Ainda nesse site vocês vão encontrar amostras de pigmentos ou gliters da MAC na faixa de 2 dólares... Paint pots na faixa de 3 dólares e por aí vai. Vale a visita.
O frete é a partir de US5,95 (achei bem bom!) dá pra comprar 4 amostras de batons que ele continua esse preço.
E como se não bastasse tudo isso, o site está com uma promoção de 25% de desconto que vai terminar em poucas horas, então corram! É só usar o cupom de desconto 36hours na hora de finalizar a compra.
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. E gostaria de saber se vocês acham que vale a pena.

Créditos:
Beijão, Natália.
14

14 comentários:

Natália Egito disse...

Sim gente, esqueci de falar! Comprei o batom da O boticário que falei no post e achei ele muiiiito parecido com o Ruby Woo, a única diferença foi que ele é mais fácil de passar, não é tão 'giz de cera' como o Ruby Woo. Então, fica a dica pra quem quer se jogar no vermelho mate mais cobiçado de todos!
=*

Joyce Mariella disse...

O batom da boticário que você comprou é de qual linha? Pq se for da make B, não é um priminho tão pobre assim não, fia! kkkkkkkkkkkkk
Vou dá mais uma passadinha nesse site pq minha saga atras do batom laranja opaco (matte) continua! :q

Natália Egito disse...

Não é o da Make B não, xinha. É da linha intense!
kkkkkkkkkk tou na mesma que a tua! Vamo que vamooo!

escritoracarolvasconcelos disse...

que cor maaaaaaais lindaaaa

Natália Egito disse...

é sim Carol! *.* Bem incrível e o melhor: dura muuuito nos lábios! \o/

Synara Fonsêca disse...

Perfeito!

Luegito disse...

Essa Natália Egito é uma danada,kkkkkkkkkkkkk.BJULU

Mari disse...

Natália, adorei a dica!!! Vale ressaltar que vende Vult e Duda Molinos lá na Miame Imports (Midway).

Joyce, tem um batom na contém 1g que é mate e é laranja! O nome é "Orange Mate" tá por R$ 35,00. Num sei se é esse o tom de laranja que vc quer, mas eu achei lindo!

Natália Egito disse...

É mesmo Mari! Sempre bom saber dessas coisas... Tem um laranja da coleção mate Duda Molinos que também é bem bonito! Na sacks é 41 >/ Mas pode ser que na Miami imoports seja mais barato...
Só sei que eu e Joyce encomendamos o Morange na TheBodyNeeds! Vai ser a preta e a branca de boca laranja huahau quero só ver!
=*

escritoracarolvasconcelos disse...

Comprei hoje esse 330 mate da boticário e adorei! tem um cheirinho mtoooo bom. Só n sei ainda a duração, mas depois falo p vcs!

Natália Egito disse...

Tb coprei Carol. Ainda vou fazer esse teste da duração tb, mas a cor dele é muito igual ao do Ruby Woo e o acabamento tb, então acaba que vale a pena(mesmo se a duração não for tão boa) pq a diferença de preço é absurda, né?
=*

Lu disse...

oi , vc sabe de alguem que vende essas amostrinhas de batom, pois não tenho cartão interacional. Fiz uma compra de pinceis da sigma com a cristina, depositei na conta dela e ela fez a compra. Desde ja obrigada!

Natália Egito disse...

Oi Lu.. vê só, eu não conheço ninguém que venda, mas manda um email para o email da gente (papode_mulher@hotmail.com) que eu entro em contato com você pra ver se posso te ajudar, ok?

jasonbob disse...

kd 12
pandora
bape
supreme new york
yeezy
canada goose outlet
yeezy 700
supreme clothing
hermes birkin bag
moncler outlet

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t