domingo, janeiro 08, 2012


#NaPontaDosDedos: Garota Verão



Olá morenas e branquinhas do verão! Sei que só estou presente aqui de vez em quando, mas tive que trazer pra vocês essa cor de esmalte que eu gostei bastante, como também achei a cara do verão, literalmente!


Entretanto, o motivo principal desse post é que desde que eu li o nome do esmalte lá no salão, eu não consigo tirar a música “Musa do verão” de Felipe Dylon da cabeça! Eu achava ele lindo quando ele lançou essa música, kkkkkkkk (não tive como conter esse desabafo!). Assim, vocês, queridas leitoras e amigas, vão ser obrigadas a lembrar do (ex) queridinho ao ler o post, afinal, como diria a minha avó: “felicidade” compartilhada é felicidade em dobro! É, eu sei, esse ditado teve um caimento horrível aqui, mas não lembrei de nada melhor no momento. Mesmo assim, não mereço sofrer sozinha com essa música na cabeça.





Beijos a todas e que venha o sol!
Patrícia
1

1 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

tenho um esmalte com a cor parecida com essa mas acho que n é esse nome.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t