sábado, janeiro 28, 2012


Natura Todo Dia Verão: Uva Verde e Água de Coco

Bom dia de verão, meninas!
Eu adoro hidratantes consistentes, como tinha dito anteriormente, entretanto, geralmente eles deixam uma “camada grossa” sobre a pele que, no verão, (ao menos eu) já saio do banho morrendo de calor!
Por isso venho com uma super dica (aprovadíssima por mim!) para quem encontra-se veraneando (ou no calor de Mossoró mesmo – eu sou de Mossoró sim, adoro minha cidade, mas é inegável que ela é quente!) : Natura todo dia verão uva verde e água de coco!
Eu ganhei um kit com 3 hidratantes de 50ml e um deles era esse! Eu simplesmente AMEI! Ele apresenta uma fórmula exclusiva aqua, que faz com que ele se transforme em água assim que aplicado na pele (incrível!). Assim, após espalhá-lo você sente uma refrescância surpreendente, chega quando bate o vento, assim que você passa, da uma sensação de frio! É demais!
Não se preocupe que sua pele não vai ficar molhada, pois poucos segundos após a aplicação, ele simplesmente seca e deixa a pele hidratada. Seu cheirinho é bem suave, mas a sensação de frescor é wonderfull! =D
Acredito que quando eu vier morar em Mossoró, essa será a minha linha de hidratantes para o dia! A noite, pelo fato do calor amenizar, posso usar um daqueles cheirosos que eu adoro e não abro mão!
Bom, espero que tenham curtido!
CRÉDITOS IMAGEM:
Beijos e beijos!
Patrícia
2

2 comentários:

Mari disse...

Adorei a dica!

Patricia Diógenes disse...

Ele é demais, Mari, sério mesmo! Era pra eu ter levado lá pra Carol pra mostrar pra vocês! =D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t