sexta-feira, janeiro 13, 2012


#PedidoFeitoPedidoAtendido: Meus Lip Balms

Há algum tempo eu fiz uma postagem aqui no blog falando sobre uma paixão antiga minha: os lip balms, e como pediram para que eu mostrasse todos os que tenho, aqui estão eles:


Apesar de todos eles (exceto o da avon) hidratarem bastante, o gosto e o cheiro de alguns deles não são mil maravilhas não. #TodasChora!

O da avon que tenho é de Framboesa, e acho que ele deixa os lábios muito melecados, sem contar no cheiro super enjoativo e alguns da Hersheys que ganhei no natal, infelizmente também têm o cheiro e sabor estranhos =( Quem poderia imaginar por exemplo, que esse de chocolate da Hersheys seria ruim, eim?? Maior decepção de todas! Sendo assim, não recomendo a ninguém comprar esses balms da Hersheys sem antes conhecê-los, pois a maioria deles me decepcionou bastante =/

Na foto abaixo, separei os meus FAVORITOS:
1 - Anatomicals de Menta – Nunca vi ninguém falando desse balm na blogsfera, ou de produtos dessa marca, pra ser bem sincera. Comprei essa bisnaguinha verde aí atirando no escuro, porque havia gostado da embalagem e do que o fabricante prometia e não me arrependo. Assim que esse balm acabar vou comprar outro porque ele é delicioso! Durante muito tempo eu só queria usar ele, tanto que ele já está quase acabando. Tem um gosto/cheiro MARA de menta e deixa os lábios gelados, sensação que fica por um tempinho considerável e que eu gosto muito. (Minha chiuaua também, tanto que se vocês repararem na foto, tem a marquinha dos dentes dela ¬¬ Por pouco ela não furou a embalagem) kkkk Ah, a textura dele é um pouco diferente dos outros, ele lembra um gloss, mas não é nada grudento, dura muito e hidrata horrores.
2- Nivea de Morango – Conhecido e queridinho de muitas! É facilmente encontrado em farmácias, supermercados e etc e ainda tem um precinho camarada, sem contar que o gostinho/cheirinho de morango é ótimo e ele deixa os lábios com uma corzinha ^^
3- Latinha de Cereja da Amuse – Amo o cheiro desse balm, pra mim é o melhor cheiro do mundo: cheiro de Naldecon (falou a hipocondríaca). Alguém aqui durante a infância era apaixonada pelo remédio de gripe Naldecon? kkkk O cheiro desse balm é exatamente igual, eu fico louca com isso! hauha
4- Brinde da Cherry Culture sabor Chiclete – Presente recente da minha amiga Thici (muito obrigada amiga! Não sei como consegui viver tanto tempo sem esse balm!) Gente, é sério, quem for fazer comprinhas na Cherry Culture, vê se dá uma ‘caprichada’ na sacola, que a partir de um determinado valor que eu não sei qual é, eles mandam de brinde esse balm que é uma loucura! Melhor cheiro de chiclete do mundo! Eu babo por ele e e já estou fazendo uma listinha de coisas que preciso comprar na CC para tentar ganhar outro desse. Preciso ter ele no estoque para ficar tranquila. kkkk Ele me lembra babaloo de morango.
5- Menta da Hersheys – Delicioso! Não deixa os lábios melequentos, hidrata muito e o cheiro/gosto de menta é muuuito bom!
6- Chiclete da Hersheys – Taí outro de chiclete que não dispenso, tem gosto de big big de tutti frutti.
A notícia ruim é que apenas um, dentre os meus preferidos, é vendido aqui no Braseeo =/ Tá bom das marcas nacionais se inspirarem nesses de fora e capricharem mais nos produtos, né?
Vi que a monange lançou uns balms com sabores e em breve espero adquiri-los, alguém aí conhece algum deles pra me dizer se vale a pena?

Beijão, Natália.
2

2 comentários:

Joyce Mariella disse...

Puts, esses balms da hershey foi de lascar mesmo... prestar 2 entre 10 é de partir o coração..
E esse lips saver é uma delícia!!!
Os meus da EOS são mara, RECOMENDO PRA TODO MUNDO!
Mas eu tenho um problema com balms que eu não sei se alguém compartilha disso: qnd eu passo, nao se é pq coloco em excesso, mas sempre fico com uma película fina na bok dps de um certo tempo ou quando uso o dia inteiro... =(
Não sei se isso é normal ou se meus labios são extremamente ressecados... :f

Natália Egito disse...

Minhas próximas aquisições serão os EOS, se Deus quiser Xinha :)
Mas assim, na verdade, eu 'gostei' de uns 4 desses da Hersheys, mas os sensacionais mesmo são apenas esses dois que citei como preferidos.
Hm, as vezes acontece isso cmg! Vou prestar atenção se é pq as vezes os lábios estão muito ressecados ou são balms determinados e te digo, ok?
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t