quinta-feira, março 22, 2012


Benefit lança linha de tratamento facial


A Benefit, famosa marca de produtos de beauty INCRÍVEIS e com embalagens super fofas que #todasama está lançando no mercado brasileiro no próximo mês, uma linha de cuidados com a pele do rosto que promete dar hidratação imediata e ajudar a pele a desenvolver sua própria capacidade de armazenamento de água.



E essas embalagens de vidro e em estilo vintage, eim? Maravilhosas! Eu quero! =~


Os produtos da linha intitulada B.right Radiant Skincare que vão desembarcar no mercado brasileiro são: o exfoliante Refined Finish Facial Polish; o tônico Moisture Prep Toning Lotion; o hidratante Triple Performing Facial Emulsion SPF 15 PA++ e o spray ultra Radiance Facial Re-hydrating Mist.
Mas para as mais apressadinhas, a linha completa está a venda no site da marca, que entrega no Brasil. \o/

Vocês ficaram curiosas como eu para conhecer os produtinhos? *.*

Beijão,
Natália.

CRÉDITO DE IMAGEM:

2

2 comentários:

Anônimo disse...

Natii eu trouxe na viagem uns kitzinhos com 6 produtos desse em miniatura, se tu conhecer alguem que queira ou se tu quiser me avisa certo?
é esse o kit http://negoziodibeaute.com/image/cache/data/benefit%20B.RIGHT%20RADIANT%20SKINCARE2-500x500.jpg
beijo lindaa,
Lore

Natália Egito disse...

Eita mulééé, eu quero veeeeer! xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t