segunda-feira, março 19, 2012


Como Cães & Divas



Me diga: quem não ama essas duas fofuras? Das maquiagens eu não vou falar diretamente nesse post, mas sim dos fofuchos lindos de deixar qualquer mulher derretida (assim como as sombras, batons,...)! Mas também não vou falar dos de pelúcia, vou falar dos nossos lindos, que nos dão um trabalhinho, mas um trabalhinho gostoso (Natália que o diga!).

Tem aqueles que fantasiam os seus cachorrinhos de tudo no mundo: policial, Batman, homem aranha, Jack Sperrow (essa vai pra tu, Carol!), inteligentes, “futebolescos”, e por ai vai...






...mas o que eu queria realmente mostrar é o resultado das duas coisas que mais gostamos (encontrei essa foto no facebook de uma amiga minha):



Da uma peninha mas é fooooooofo demais, não é? hauahaua, aposto que vai ter quem queira pra si! Linda! xD

Bom, beijão garotas! Espero que tenham curtido! E me digam, como seria o cachorrinho de vocês: pirata, nerd, ...?

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Patrícia.

Créditos Imagem:

http://titadazizamakeup.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t