domingo, março 11, 2012


#Makeup (Contém 1g): Bochechas e Lábios

Blush...blush...blush... já fiz um post a respeito, e aquela maneira de aplicá-lo é a que eu uso no dia-a-dia. Entretanto, me tornei apta de outra opção quando vou sair a noite, a mesma é realizada através da utilização de um pincel, nem muito grande, nem muito pequeno (porque esse pode concentrar o produto e não causar um efeito bacana).

O mesmo é aplicado nas maças do rosto com movimentos circulares e depois nas regiões de têmporas com a finalidade de afinar o rosto. Caso você tenha um nariz meio largo, pode fazer uso da maquiagem para um efeito óptico de afilamento aplicando o produto nas laterais do nariz.

No curso, eu utilizei o blush compacto da cor que eu esqueci e infelizmente não anotei (todaschora), mas era uma cor meio pêssego (das cores de blush é a que eu mais gosto).

Quanto aos lábios, não esqueça: antes de utilizar o batom, deve-se empregar o primer e o delineador de lábios (que deve ser aplicado do centro para as extremidades), para então poder passar o batom e este (como todas desejam) ter uma maior fixação e duração. E não esqueça, o batom deve combinar com o blush! =D

Bom, esse foi o segundo capítulo que prometi! Mas agora, ficarei devendo mais um “capítulo” desse curso: o de olhos e sobrancelhas! Espero realmente que estejam gostando da ‘novela’, ahauhau.

Beijão, Patrícia.

CRÉDITOS IMAGEM:

Divulgação

http://epurocharme.com.br/b-side-laranja-a-cor-da-moda/

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t