terça-feira, março 06, 2012


Maria Filó para C&A: Aviso de lançamento e presente de Dia da Mulher


E a coleção já tem data para lançamento: será dia 15 de março! E aqui vão umas das peças que farão parte da nova coleção, como também os preços.


Eu confesso que esperava mais da coleção. A peça que mais gostei foi a saia longa azul (ao menos na foto) e a saia branquinha. E vocês, gostaram mais de qual(is) peça(s)?

Beeijão, Patrícia.

Ah, e uma dica (que não sei se vai funcionar), eu tinha feito o cadastro no site da C&A fazia um tempo e acabei (07/03) de receber um email deles me dando 20 reais de desconto pra gastar em qualquer produto da coleção (desde que não seja eletrônico) amanhã, no dia internacional da mulher (08/03). Pena que é antes do dia de lançamento da coleção junto a Maria Filó, maaaas, descontos e vale descontos são sempre bem vindos! Pena que não posso garantir que fazendo o cadastro agora, vocês vão conseguir o desconto, mas não custa nada tentar! =D


CRÉDITOS IMAGEM:

5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Tentei, vamo que vamo torcer! hauhua
xD
E adoreeei as peças da nova coleção *.*
=***

escritoracarolvasconcelos disse...

Eu gostei da primeira blusa, da saia longa azul, do short azul, da bolda de oncinha, da saia com brilhinhos, dos dois cintos e dessa espécie de casaquinho rosa nude =))))

Mari disse...

Amei o casaquinho listrado, a saia uzul e os dois vestidos! O sapatinho tb está lindo, só resta saber se ele é macio ( meus pés são frescos).
O que é aquela peça de lacinho por R$ 15,90 ???

escritoracarolvasconcelos disse...

deve ser um anel, Mari

Unknown disse...

A coleção esta maravilhosa :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t