segunda-feira, abril 16, 2012


#DicaDaLeitora: Cola de cílios ProArt





Vou escrever novamente para a minha amiga Camila Correia, ela anda um pouco fascinada e desejosa por cílios postiços. Então, começou a sua busca infindável! Primeiro ela comprou uns cílios na Cidade bem baratíssimos (da China) por R$2,00 para testar como ela ficaria com super cílios, entretanto, não funcionou. Ao tirar os cílios da caixinha, eles se despedaçaram.


Então, ela resolveu partir para algum que tivesse marca. Comprou os da ProArt. Esses não se despedaçaram quando ela tirou da caixinha, ao contrário, os cílios eram até bons. Mas, do que adianta os cílios sem a cola? Segundo todas as linguas, a cola da ProArt é uma negação. Só escuto e leio a galera reclamando a respeito.


Dizem que ao sair da bisnaga a cola já fica dura e não cola mais nada. Camila tentou colocando a cola no cílio, colocando a cola no cílio e no olho, tentou colar o cílio de pouquinho em pouquinho; mas nada funcionou. A cola não presta mesmo. Muito melhor para a marca vender apenas os cílios sem a cola, ao menos não queimaria o nome da marca, não é?

Só espero que a ProArt tenha mais consciência e maior cuidado com as suas clientes, afinal, o que seria deles sem elas! Mas é isso, fica a dica para empresa e, se você também tem alguma reclamação, fique a vontade para reclamar nos comentários.

Beijão a todas, Patrícia.

Fotos: Reprodução.

---
UpDate: Gostaria agora de agradecer Camila Correia e deixar a dica pra quem quer compartilhar a sua dica com a gente. Entra em contato pelo nosso twitter (@Papode_Mulher), email (papode_mulher@hotmail.com) ou pela nossa página do Facebook (Papo de Mulher).
2

2 comentários:

Carol Nana disse...

Eu fico revoltada com essas emrpesas que tentam enganar os consumidores com produtos de péssima qualidade!
Não é pq um produto vem da china que tem que ser ruim. Isso me deixa revoltada... eu ñ sei nada sobre cílios postiços, mas é como as unhas postiças, eu sei que algumas colas q vem tbm ñ colam nada!

http://dropsparadise.blogspot.com.br

Marianne Donner disse...

Até hoje só comprei um cilios postiços e estavam ruim também! Nunca usei esse da ProArt e agora já sei que não é muito bom para comprar!
Otima dica! É muito bom agente pode ficar sabendo dessas coisas, e eu fico realmente revoltada quando acontece isso comigo, acho que isso é uma questão de falta de respeito com consumidor que ta gastando dinheiro, cofiando naquela marca acreditando que está comprando um produto de qualidade...
beijinhos ;**
http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t