domingo, abril 08, 2012


#DicaDoDia: Batom Laranja




Olá meninas, comprei dois batons de tom laranja esses dias: um é o da vult (cor 14) e o outro é da água de cheiro (cor love 3). Os laranjas deles são bem parecidos (na foto abaixo, o da direita é o da água de cheiro e o da esquerda é o da vult), como vocês vão notar nas fotos. Entretanto, se eu fosse indicar para vocês comprarem um deles, indicaria o da Água de Cheiro. Vou explicar o motivo.



Apesar dele ser aproximadamente uns 2 reais mais caros (que não é muita coisa), ele tem uma textura e cobertura bem melhor que o da vult. Sua duração é ótima. E a cobertura é linda, de verdade. O da vult eu não curtir muito. Acho a cobertura meio falha, você tem que passar algumas vezes para que fique bacaninha.

Sei que vai ter quem não concorde comigo sobre isso que estou falando sobre o batom da vult, uma amiga minha adora os batons vult! Mas, infelizmente (infelizmente mesmo), eles não conseguiram me conquistar =/

Bom, espero que tenham gostado da dica: batom AC é uma ótima pedida, tanto no uso quanto no preço.

Beeijão, garotas.
Patrícia.
5

5 comentários:

Blog da Núbia disse...

meu batom laranja é um lindão da Dailus. Gosto muito dessa cor. bjs

Mari disse...

Amo meu batom laranja da contém!
Cor linda, textura ótima e dura horrores!

Paixão eterna!!

Bjus

Marta disse...

Este batom da Água de Cheiro não seria o Love 1?
Veja como é mais parecido com o Love 1 do que o Love 3.
http://www.aguadecheiro.com.br/ac-make-up-batom-hidratante-love-1.html
http://www.aguadecheiro.com.br/maquiagem/preparacao-da-pele/batom/ac-make-up-batom-hidratante-love-3.html

Patrícia disse...

:o realmente Marta, no site o love 3 é um batom puxado pro roxo, eu hein! O meu da postagem é mesmo o love 3, fui até olhar novamente, só pra conferir hahaha essa foto do site tá totalmente diferente da do meu batom, que é o da postagem.


Será se eles "trocaram" as cores dos batons? Porque tipo, esse meu é antiguinho, de Abril de 2012! Não sei se eles renomearam os batons, mas se sim, isso não foi algo legal ahuahua

Beeijo =**

Patrícia disse...

e esse emoticon ai em cima era pra ser esse aqui --> :e sorry =~

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t