quinta-feira, abril 19, 2012


#DicaDoDia: Manteiga Emoliente Granado


E a dica de hoje é sobre a manteiga emoliente granado. Fiz uma pesquisa nos supermercados e encontrei-a no preço médio de R$21,00 (vinte e um reais), o local mais barato (onde comprei a minha) foi no Carrefour, onde encontrei por 15 reais.

Estou usando a manteiga faz alguns poucos dias (uns 15), especialmente nos pés (sofro de um mal de família: pés ressecados), mas também passo nos joelhos e cotovelos (como indica o produto).


O que estou achando dele? Ele é super consistente, não demora a ser absorvido pela pele. E tem um cheirinho super agradável! Eu ainda não sei afirmar se ele é melhor do que o creme para pés de leite de cabra da Body Store (que é o dobro do preço), mas posso afirmar que é um creme muito bom! Eu uso todo dia, antes de dormir.

Para quem não conhece e pensa em comprá-lo, eu indico. É um ótimo custo benefício.

Beijão para todas,
Patrícia.
2

2 comentários:

Natália Egito disse...

Ótima dica amiga! Sou louca pra experimentar todos os produtos da Granado, os poucos que já usei até hoje são excelentes!
E por ela ser bem consistente teoricamente rende mais, né? Ótimo custo x benefício pelo preço e qualidade/quantidade de produto!
Vai entrar na minha listinha de coisas que quero comprar kkkkkkk

=*

Rosana disse...

OOi,adorei o blog e o post,q dica bacana,vou comprar!!
Estou seguindo o blog,beijos!!

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t