sexta-feira, abril 27, 2012


#ProdutoDoDia: Gloss Dior Addict


E o meu bonitão da vez é o gloss da Dior (todo lindo) que ganhei da Parfumerie. A embalagem, nem precisa falar, né? É super linda! E eu ainda amei a cor também (576 - Rose Sari). A duração dele é muito boa! No dia que ganhei, passei antes de dormir e ainda acordei com um pouco dele nos lábios (quase estilo atriz de cinema que já acorda escovada, maquiada e sem olheiras, ahauahua). 

Abaixo as fotos dele no braço e lábios:




A MÉDIA de preço de um gloss da Dior é de uns 110 reais. Eu acho um preço super salgadinho para um gloss e não teria coragem de pagar (sorte que ganhei!), mas para quem não tem besteira com isso, ele é simplesmente demais! Eu super indico! A duração é muito boa, o pincel de aplicação é diferente dos comuns, tem uma boa pigmentação e é toda linda a embalagem! ahuahua

Alguém ai já teve a chance de usar um gloss Dior? O que acharam?

Beeijos,
Patrícia.
1

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t