sábado, junho 16, 2012


#AProvaDos5: Blushs

Hoje é dia de conhecer os meus blushs preferidos.

 (Sem flash)

 (Com flash)

(Sem flash)

(Com flash)

 (Sem flash)

(Com flash)


1 - Milani - Cor 08 Corallina - US$ 6,99 na Cherry Culture
Esse blush é ou não é a cara da RYQUEZA? haha
Lindo de morrer! O único problema é que só tenho coragem de usá-lo à noite, por ele ter muuuuuitos brilhos e ficar uma coisa mais extravagante...

2- Jordana - Cor 12 Redwood - US$ 2,49 na Cherry Culture
É o blush que mais me deixa com aquele arzinho de saúde. Por ser bem pigmentado, um pouquinho só de produto já deixa um efeito legal. Ele tem brilhinhos bem sutis que não me impedem de usá-lo durante o dia. É o que que mais uso no momento.

3- Koloss - Cor 01 Coral Suave - R$ 12,10 na Loosho
Acho que ele deve ficar incrível em meninas branquinhas. A pigmentação dele em mim(que sou morena), não é das melhores, por isso tenho que caprichar na mão para ele aparecer. Mas isso não impede que eu o ame, haha. Também tem brilhinhos beeem sutis e ele meio que dá um efeito de pele levemente bronzeada. A duração é bem ok.

4-  Jordana - Cor 32 Rose Silk - US$ 2,49 na Cherry Culture
É um rosinha queimado totalmente mate. Durante muito tempo foi o meu blush favorito. A pigmentação também é boa.

5- Água de Cheiro - Rose XXX
Infelizmente esse blush já saiu de linha. Ele é antigasso.
É um pêssego rosado com um shimmer prateado bem bonito. Tem resenha dele aqui

Me perdoem pelas fotos, elas não ficaram lá essas coisas...

E os blushs favoritos de vocês, quais são?

Beijos!
8

8 comentários:

Patrícia disse...

Nat, achei lindo esse fora de linha da Água de Cheiro. E eu pensava que aquele réplica MAC ia está entre os favoritos =S

;*

Renata Filgueira disse...

Adorei as cores, esse da Jordana é lindo (o 32 Rose Silk), tava querendo um dessa cor!

Beijos

gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Natália Egito disse...

É lindo mesmo ;// é uma pena ele não existir mais! =~
E poxa, não curto mais o da Mac =( gostei só no comecinho, sei lá porque! Mas hoje em dia sinto que ele não pigmenta nada... tou pensando em fazer um post sobre ele, o que tu acha?

E Renata, vale a pena comprar esses blushs da Jordana, são BBB, dá pra ter várias cores haha =D

Beijão garotas.

Patrícia disse...

Eu acho que você deveria fazer um post sim senhora! Eu queria muito ler, afinal, tava achando até agora que a réplica MAC era mara! hauahau


;*

Natália Egito disse...

kkkkkkkkkkkkk #todaschoradedecepção! Farei o post em breve! :D

=**

Priscila Lins disse...

Oi Natália!

Lindo o Redwood da Jordana! Já tive 2 da marca, um rosinha fofo (Rose Silk) e um meio laranja (Sunlit Bronze). Ainda tenho este último! Lindos e com boa duração. O preço, nem se fala!!

Bjos e boa semana =*

Natália Egito disse...

Já vi o post no teu blog que tu fala sobre eles, Priscila :D São lindos também! Já até anotei o nome deles para uma futura compra :)

beijão e ótima semana pra vc!

Milla, Sami e Suane disse...

gostei do seu blog e ja estou seguindo se gostar segue , esse aqui é o meu
http://doceeperigosa.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t