sábado, junho 23, 2012


Receita caseira para ter lábios macios e sem rachaduras

Foto: Reprodução
 
Quem não quer aprender uma receita boa e barata para deixar os seus lábios macios e lindos? O nosso clima na maioria das vezes não auxilia muito no não ressecamento deles, por isso, não esqueçam de beberem muita água (mínimo de 2litros) durante o dia. Afinal, temos que nos hidratar por completo, não é?

Foto: Reprodução

Eu prefiro realizar essa hidratação pela noite, antes de dormir. Para isso, você pega uma escova de dentes macia (que não seja a que você escova os dentes, de preferência, ahuahau) ou faz uso de um esfoliante pouco abrasivo. Mas antes de pasar a escova, não esqueça de aplicar um pouco de vaselina líquida nos lábios. A esfoliação deve ser feita durante aproximadamente uns 2 minutos, após isso,  seque a boca com papel toalha e aplique uma camada bem generosa de Bepantol pomada (baby ou derma) nos lábios. E pode dormir feliz.

Mantenha a hidratação diária (com lipbalm, por exemplo) e repita a operação até que os lábios estejam sem rachaduras e bem macios e lindos!

E então, estão cuidando bem da moldura do seu sorriso?
Beeijão!
2

2 comentários:

Girlene Viey disse...

Ola !Tudo bem?
Otima dica


Espero sua linda visita . ok ?
http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

-----------------

Vote em BLOG MALUCO :
E so um favorzinho ..... nao custa nada / se ja votou Muito obrigada
Se n vote e so entra no blog abaixo e vota na lataral


http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Adorei a dica, amiga! Vou reproduzir, com certeza.
Sempre que eu vou passar um batom mate eu faço uma esfoliação nos lábios para remover todas as pelinhas e tal, pego um pouco de mel e açúcar, misturo até ficar uma pastinha bem grossinha e dou uma esfoliada, depois tiro com água e aplico um balm, na hora de passar o batom eu retiro o excesso do balm (pra o batom ficar bem mate mesmo) e pronto! É mara, o batom fica perfeito! kkkk
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t