quarta-feira, julho 04, 2012


Conjuntos

Uma das tendências para a próxima estação são os conjuntos.  Sucesso nos anos 90, são compostos por peças de uma mesma padronagem. Literalmente, essas peças devem ter as mesmas cores e os mesmos tecidos.

Para mostrar o sucesso que essa tendência fez nos anos 90, basta lembrar do filme "As patricinhas de Beverley Hills", no qual os conjuntinhos eram marca registrada da protagonista, que ajudou a popularizar o estilo na época.


Hoje, os conjuntinhos ganham modelagens e padrões mais modernos. E, nessa estação, ganham um estilo mais casual.




E essa tendência tem, ao meu ver, um ponto positivo e um negativo. Por ser o conjunto o uso de duas peças de padronagens iguais, é inegável que a gente precise comprar duas peças novas para o nosso guarda-roupas e isso não é interessante pra quem não está querendo gastar muito (ponto negativo). Contudo, também não podemos negar que duas peças novas também nos dá várias novas possibilidades de looks. Afinal, não é obrigado usar as peças do conjuntinho somente juntas. E, quando essa tendência passar, você vai poder continuar usando-as dessa forma.

Mas, se você realmente não está afim de investir em peças tão iguais, você pode adequar a tendência dos conjuntos ao seu armário. Para não errar, escolha peças da mesma cor, que dão a ilusão de conjunto. Ou mesmo padronagens que coordenem entre si também funcionam.

E vocês, vão aderir a tendência dos conjuntos?
Beijos!

Fotos: Reprodução
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t