domingo, setembro 23, 2012


#DicaDaLeitora: Comprar sombra?


Nos últimos tempos eu estava notando que estava sem sombras. Para não dizer nenhuma, tinha umas 9 unitárias. Eu nunca fui muito de usar sombra, na verdade, só uso sombra quando vou para uma festa (geralmente). Pensei em investir em algumas sombras unitárias e quartetos, mas dei uma bola dentro e comprei uma paleta (dessas sem marca da internet mesmo) de 88 cores. Tem todos as cores e tons e com boa pigmentação que, claro, fica impecável com a utilização de um bom fixador de sombras.



Assim, minha dica é essa, se você não usa sombra diariamente e precisa de uma boa gama de opção de cores quando quiser usar, ou se você esta começando a montar o seu kit make, uma paleta é uma ótima pedida. Um ótimo custo/benefício. Afinal, depois você pode completar a sua coleção de cores com algumas sombras unitárias, glitters, pigmentos e por ai vai!

--
E não esqueça, se você também tem uma super dica e quer compartilhá-la com a gente, é só entrar em contato através do nosso twitter(@papode_mulher), email (papode_mulher@hotmail.com) ou do nosso facebook (Papo de Mulher).
3

3 comentários:

Liviane Michelle disse...

Adoro sombras.. rsrsrs...
Tenho umas parecida com essa de 88 cores.. e tenho uma 3D da jasmyne de 90 cores! ;)
:g

Patrícia disse...

A 3D da Jasmyne acho linda! Ela é boa, Livi?

Beeijo ;*

Liviane Michelle disse...

Eu Gosto, Patty!! Se você quiser fazer o teste dela, a minha está disponível!!! ;)

:**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t