sexta-feira, setembro 21, 2012


#LookDoDia: Conjuntinho Jaguatirica


Olá meninas!

Hoje meu look é um conjuntinho muito lindo de estampa de jaguatirica que eu estou super in love. E eu que pensei que não ia aderir muito a essa moda de conjuntinhos... tenho dois (esse e outro que foi mais por acaso, que não comprei inicialmente pensando no conjunto).

O que eu mais gostei nesse conjuntinho é que ele foge daquele look comum de conjunto (que sempre tem um blazer no meio) fora que ele é super verão né? Outra coisa que adoro nesse conjuntinho é que o short e a blusa, embora sejam da mesma estampa, tem tons diferentes.

Mesmo como conjuntinho, ele é muito versátil. Dá pra usar em várias ocasiões, tanto de dia como a noite, com vários estilos de sapato. É só usar a criatividade. Usei ele assim mais basicão porque a ocasião era um almoço de família bem informal mesmo.

Além de usar como conjuntinho, pode usar as peças separadas (como já falamos nesse post aqui). Ai é que tem mesmo um mundo de possibilidades de looks.


CRÉDITOS:
Short: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Sapatilha: Maria Filó


E ai, aprovado o conjuntinho?
Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t