quarta-feira, setembro 26, 2012


#NaPontaDosDedos: Anos Dourados e Cobre



Olá gente, o na ponta dos dedos de hoje é composto por dois esmaltes de texturas bem diferentes. O Risqué Anos Dourados é da coleção Cine Risqué e tem uma cor meio mostarda metalizada no frasco que não fica tão metalizada na unha. Eu gostei bastante da cor, no início foi meio estranho de me acostumar (até porque geralmente pinto as unhas de uma cor mais chamativa), mas eu gostei dela, especialmente pelo fato de duas mãos fornecerem uma boa cobertura.

Juntamente ao Risqué, eu tive a não brilhante ideia de estrear o meu esmalte da Ludurana que comprei faz um tempo e ainda não tinha usado. Ele é de efeito craqueado (não sei se esse é o nome mesmo), vocês conhecem? Eu sou sincera em dizer que não conhecia e também achei ele super difícil de pintar, seca super rápido e eu não gostei do efeito (ainda estou me acostumando). Ele não cobre totalmente, deixa umas falhas, sabe? Não sei, ainda não me acostumei com ele totalmente (parece que o esmalte ficou todo "malamanhado"), quem sabe com o tempo, ahuahua



Vocês já usaram algum esmalte com esse tipo de acabamento? Gostaram?
Beeijo
4

4 comentários:

Anônimo disse...

tenta pintar com uma manicure da próxima vez, vê se gosta mais, já que elas tem mais prática com vários tipos de esmalte

Patrícia disse...

Vou tentar sim, mas acho que não vou gostar não, ele é muito estranho. Mas quem sabe, né?

Heloisa disse...

O nome é craqueLado, prima. E antes de passar, vc esperou o primeiro secar??? O efeito so fica legal se o esmalte de baixo tiver bem sequinho. ;))

Patrícia disse...

Ai é, sei dizer se eu esperei secar TOTALMENTE não, hauaha (provavelmente não). Mas eu testarei e se eu não gostar novamente, você herda!

Beeijo ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t