sábado, setembro 15, 2012


#ProdutoDoDia: Adstringente Clean&Clear


O adstringente  é um produto de limpeza profunda da pele. Eu utilizo o adstringente Pure Zone da L’oréal que é muito bom, tem um cheiro agradável e é bem suave na pele. Nos últimos dias ganhei o adstringente da Jonson&Johnson para pele sensível.



O frasco tem 200ml e o preço é bem camarada, logo, ele se torna um ótimo custo/benefício. Ele tem um ponto que achei BEM negativo que é o cheiro dele que é super forte, chega quando passo um pouco mais próximo aos olhos (que é contra indicado na embalagem), eles ficam ardendo durante um tempinho. Mas ao final, acho a sensação da pele melhor com ele do que com o meu da L’oréal, acho que o da loreal deixa a minha pele “pregando” um pouco. Mas durante a aplicação, prefiro o da L’Oréal. Vai entender, né? Ahuahau



E vocês, qual o adstringente que você utiliza?
Beeijo
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t