domingo, setembro 30, 2012


Super Cílios

Pra vocês que não são muito habilidosas em colar os cílios postiços ou que não gostam de cílios postiços mas querem os cílios bem lindos, ai vai uma dica que achei enquanto fuçava os facebooks da vida. Ai eu gostei, daí decidi compartilhar. Eu ainda não testei, daí não sei informar se esse tipo de tática irá borrar ou qualquer outra coisa do tipo, mas assim que testar, venho compartilhar com vocês, ok? 

Foto: starving.com


E caso alguém teste antes de mim, compartilhe a experiencia!
Beeijo ;*
3

3 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Parece interessante Patrícia :)
Meu truque para aumentar o volume (preguiça enorme de postiços, embora eu coloque com facilidade) é aplicar lápis preto (bem pigmentado, o Smolder da mac) na linha d'água superior, bem na raiz dos cílios superiores.O chamado "tight-line". Depois esfumo no local do delineador. Dá uma mega diferença. Aplicar sombra preta por cima do lápis esfumado também dá um volume.

bjo
Suzue

Priscila Lins disse...

Não entendi muito o passo 2... Depois de aplicar a máscara é para passar outra escovinha por cima? :) Quando testar posta aqui porque fiquei interessada!

Bjos =*

Natália Egito disse...

Nem tinha percebido isso, Pri! kkkk Mas eu acho que por as escovinhas serem diferentes, uma é pra dar volume(a mais cheinha) e a outra pra alongar. Sei lá se é isso! kkkkk
Diz aí, Paty!

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t