sábado, setembro 29, 2012


Batom 909D - Wet n wild

Fala sério, alguém aí que seja apaixonada por batons corais consegue ver uma foto dessas e não querer um igual? 

Foto: Reprodução

Na minha busca pelo batom coral perfeito encontrei esse da Wet n Wild que ganhou meu coração! Além de lindo, ele dura muito nos lábios (não na mesma intensidade, claro), mas dá pra comer e beber e ainda ter ele lá. O ruim é que não conheço nenhum lugar por aqui que venda produtos da marca, então só nos resta apelar comprando nas lojinhas gringas on-line.


O meu foi comprado aqui. E esse preço? Pechincha! Ainda mais se tratando de um batom de tanta qualidade. Já estou louca querendo outras cores. Sem dúvidas esses batons da Wet n wild são os batons com o melhor Custo X Benefício que já vi por aí.

Alguma de vocês já experimentou algo da marca? O quê?

Beijos!
6

6 comentários:

Priscila Lins disse...

Nati :D

Também adoro batom coral e esse está muito lindo! O Vegas Volt da Mac lembra esse também!

Bjos!!

Priscila Lins disse...

Ah, não testei nada da marca ainda!

Natália Egito disse...

Pode crer, Pri! Queria muito o vegas volt e o crosswires(outro coral, só que puxado pro rosa) *.*

Pois eu indico testar os batons, visse? Esse é muito bom! E dizem que as sombras da marca é outra coisa BBB.

=*

tralalá da Suzue disse...

Oi Natália

Muito bonita esta cor. Não uso muito batom, gosto de poucos. Mas achei esta cor linda d W.W !
bjs
Suzue

Mari disse...

Que cor linda!!
Amor a primeira vista! =**

Natália Egito disse...

Também achei lindaa, meninas!
E com uma camada ele já dá uma cor bem viva... amei esse batom! Quero outros da mesma linha pra chamar de meu, já.
:*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t