sábado, outubro 20, 2012


#AProvaDos5: Rímel (by Carol)

Olá, meninas!

Hoje eu vim falar um pouco sobre os tipos de rímel que eu tenho/gosto. Vocês lembram do post que Paty fez sobre esse assunto? (clique aqui pra ir para o post) O meu será um pouquinho diferente já que, na verdade, eu (?) tenho esses 5 mesmo (logo, só posso eleger eles mesmo). Dai vou falar o que acho sobre cada um deles.


O primeiro (que tá deitado na foto) é o Double Extension, da L'Oreal, e o que eu mais gosto, porque ele tem uma parte com rímel branco (tratamento) e outra com rímel preto (alongamento). Usando os dois, acho que o efeito fica bem bom.

O segundo é o Avon Super Extend. Dos 5, é o que eu menos gosto, pois não noto muita diferença. Mas há quem goste bastante.

O terceiro é o The Colossal Volum Express, da Maybelline. Gosto bastante dessa máscara. O efeito principal dela é aumentar o volume, assim como o da máscara Avon Super Magnify. Entre as duas, fico com a da Maybelline.

Por fim, a quinta máscara é a Define-A-Lash, também da Maybelline. Essa é minha segunda preferida, porque cumpre muito bem sua função de definir os cílios. Aliás, acho que é a que cumpre melhor a função. Só não é a minha preferida por eu não procurar primeiramente isso em uma máscara.

Contudo, eu tenho alguns problema em relação a máscaras. Eu raramente uso e só tenho essa quantidade porque muitas ganhei de presente (3 das 5). Quem me presenteou com ela não me entenda mal. Eu uso e gosto de todas, só não investiria muito dinheiro em algo que uso raramente. Prefiro comprar batons, que uso bem mais.

Mas até gostei de ter ganhado algumas de presente porque me possibilitou atingir um efeito que eu nunca conseguiria somente com uma máscara. Quando faço uma maquiagem mais elaborada (que é quando uso máscara), sempre faço um truque que aprendi a algum tempo, que é usar 3 máscaras de uma vez só.

Pra isso, preciso de 3 máscaras que tenham efeitos diferentes. Então uso primeiro uma que alongue os cílios, depois outra que dê volume e por fim, uso a que define (pra não ficar aquele amontoado de fios muito colados). Uso uma vez cada uma e pronto. Fica ótimo.

E vocês, quais máscaras gostam mais?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t