quinta-feira, outubro 18, 2012


#ProdutoDoDia: Quarteto Azul Avon

O produto do dia de hoje é o quarteto JEANS da Avon. Eu achei as cores muito lindas, me apaixonei por todas (em especial o azul mais turquezinha e o marinho). Mesclando com outras sombras, da para fazer olhos lindos. Logo abaixo tem elas mais de pertinho...
...lindas, né? (eu achei) A pigmentação delas é aceitável (não é das melhores). Mas nada como um bom primer ou um lápis base (jumbo) para melhorar bastante o resultado final, além de auxiliar também na duração. A embalagem é bem bonita e segura, não da aquela sensação de que vai quebrar fácil, além de eu achá-la bonitinha também.

E então, gotaram das cores?
1

1 comentários:

Heloisa disse...

Minhas makes estão rendendo, hein!? hauahuahau....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t