domingo, outubro 14, 2012


#Que Nota? Pincél O Boticário + Base Make B + Corretivo Dermage... ufa

Hoje vim falar pra vocês sobre três produtos que ganharam meu coração:

O primeiro é o pincél O Boticário para base e pó. Estou amando esse pincél. A aplicação com ele é muito boa. Achei legal também o design. Ele fica em pé sozinho por ter a base larguinha. Minha nota pra ele é 10.


Outra coisa que estou amando é a base líquida Make B. Achei bem fácil de aplicar, a cobertura é média e fica bem natural. A base, por ser oil free, é bem sequinha. Pra quem já usou o primer da marca, essa base tem o cheirinho igual, bem bom. Enfim, cumpre bem a proposta. Minha nota pra essa base é 10.


O corretivo Dermage em bastão é bom, mas não o melhor corretivo do mundo. Achei a cobertura boa pra manchas, mas não muito boa pra olheiras. A aplicação é bem simples e é ótimo pra levar pra viagens. A nota que dou pra ele é 8.


E vocês, meninas? Quais seus produtos preferidos do momento?
2

2 comentários:

Renata Miranda disse...

Eu curto muuuuito os pincéis d'O Boticário!! Custo/benefício excelentes!!! :)

Priscila Lins disse...

Já li boas resenhas dessa base! Quero testar um dia :) Ela fica sequinha só na hora ou ajuda a segurar a oleosidade?

Bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t