quarta-feira, outubro 03, 2012


Lenços demaquilantes - Beauty Treats

De verdade, não sei como consegui viver tanto tempo sem esses lencinhos removedores de maquiagem da Beauty Treats.
Na minha opinião não tem nada mais chato do que chegar em casa morrendo de sono e ter que ficar tirando a maquiagem com demaquilante e algodão. Morro de preguiça, sempre! E com esses lencinhos é bem tranquilo.

A embalagem vem com essa abertura para você puxar o lenço.


Cada lencinho é bem grossinho, molhadinho e macio e é por isso que é uma delícia de passar no rosto. É super refrescante. E pra mim, um lenço só já é suficiente para retirar a maquiagem do rosto, olhos e da boca. Tá certo que o rímel é o que mais dá trabalho pra tirar(como em toda maquiagem), mas rímel sem ser a prova d'água saí bem tranquilo. Não tive como testar com alguma máscara a prova d'água porque já faz um bom tempo que não tenho nenhuma.

Eu sei que tem muita gente que não curte esse tipo de lenço porque acha que ele não remove totalmente a maquiagem, e de fato, eles não removem completamente. Após usá-lo, fiz o teste passando um algodão com  demaquilante e ainda saiu um pouco de maquiagem(bem pouca). E é por isso que eu não dispenso a lavagem do rosto depois de usá-lo.

Mas praticidade é tudo e é por isso que eu não vivo mais sem esses daí.
Vocês podem encontrá-los aqui.

Ah, já ia esquecendo, o meu é de colágeno, mas existem outras fragrâncias como: aloe vera, pepino, chá verde e rosas. O de aloe vera será minha próx. compra.

O que vocês acham desse tipo de lenços? Já usaram algum, qual?

Beijos queridas!
3

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Não conhecia Nati! Fui ver o preço no link e é bem em conta :) Nunca usei estes lencinhos mas parecem bem práticos e, como boa preguiçosa, acho interessante. No momento tô usando um em creme da Olay.

Bjos =*

Priscila Lins disse...

Aah, o primer da Panvel é bem fluido, parece um hidratante mesmo; inclusive o cheiro! Nunca testei o primer da Koloss porque não achei em Natal, mas bom saber que apesar de baratinho não é bom!

Natália Egito disse...

Pois é, Pri, e vem 30 lencinhos. Achei que valeu muito a pena. Eu vi no post que fizesse esse da Olay, ele é bom? É em creme, né? Ele deixa a pele oleosa?
Hm, e quanto ao primer, interessante essa textura(fácil demais de passar). Mas depois de aplicado ele fica sequinho, né?
Menina, esse da Kolosso uma amiga minha de SP mandou pra mim, porque eu não achava por aqui hauah Mas foi decepcionante :/ Porque eu lia só coisas boas sobre ele e pra mim não funcionou muito.

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t