domingo, outubro 28, 2012


Nailgrowth Miracle - Sally Hansen

Há algum tempo eu estava atrás de um fortalecedor de unhas, porque as minhas viviam quebrando. Daí que no final de Outubro, viajei para o Paraguai e acabei comprando esse da Sally Hansen. Ele custou US$10,85 e vem com 13,3ml (bastante, né?)


Não botava fé nele de jeito nenhum porque o da Mavala que promete a mesma coisa, lá no PY era tipo 3 vezes mais caro do que ele, então achei que ele podia ser bem fraquinho mas resolvi arriscar.

"Unhas 30% mais longas em apenas em 5 dias. Nailgrowth Miracle contém uma exclusiva proteína de soja em sua formulação que protege, fortalece e ativa o crescimento das unhas. A queratina presente na fórmula ajuda a prevenir rachaduras, quebras e descamações. O colágeno e multi-vitaminas estimulam o crescimento saudável das unhas. Os resultados são visíveis em apenas uma semana. 

Modo de usar: Aplique uma fina camada do tratamento diretamente sobre as unhas limpas e secas. Reaplique o produto a cada dois dias. Pode passar esmalte por cima do produto."

Desde que voltei pra casa tenho usado ele(há aproximadamente 1 mês) e nenhuma das minhas unhas quebrou! O que é praticamente um milagre, já que elas sempre quebravam quando estavam grandinhas. Nota 10 no quesito fortalecimento de unhas! Sobre o crescimento das unhas, não notei nenhuma diferença.

Tem pra vender aqui por R$57,90.

Vocês conhecem algum outro fortalecedor de unhas bom? Carol já falou sobre o da Mavala aqui.

Beijão!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Tenho muita vontade de testar esses fortalecedores! Fiquei de olho no Mavala que a Carol postou e agora neste. Tô numa fase de unhas mais curtas, mas mesmo assim elas vivem descamando, então este parece ideal - já que não viu diferença no crescimento!

Bjos Nati!!

Natália Egito disse...

Eu recomendo! Minhas unhas nunca ficavam do mesmo tamanho, porque sempre algumas começavam a quebrar aí eu cortava logo todas de uma vez :/
E passar mais de um mês com elas sem quebrar é um milagre mesmo, pra mim kkk =D
O de Carol parece ser ótimo também, e apesar de vir só 5ml, enquanto que esse vem 13,3ml, o dela é líquido(dura muito também), já o meu tem a consistência de base.

=** Pri!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t