sexta-feira, novembro 16, 2012


#DicaDaLeitora: Soft Lip Cream Matte – 3 Piece Set NYX


O produto da vez é um kit com três unidades de cores diferentes de gloss com efeitos matte da Nyx. As três cores que compõem o kit são Antwerp (SMLC05), Addis Ababa (SMLC07) e Tokyo (SMLC03). Como eu tenho ouvido falar muito deles em blogs afora, tanto nacionais e como internacionais, resolvi comprá-los para testar se eles realmente correspondem à fama que têm.


Nesse kit, a cor que mais me chamou atenção foi a Antwerp. Gamei nela. Porém, como nem tudo são flores, me decepcionei. Não sei se foi pela expectativa gerada ou pela imagem da embalagem, mas a cor não foi, nem de longe, o que eu esperava. Isso é que dá comprar pelo impulso e não consultar os swatches dos produtos. Aqui vai uma regrinha de bolso: por mais que a vontade insista em te fazer comprar algo, respire fundo e tenha calma, é (bem) melhor pesquisar antes em blogs ou no facebook algumas fotos do produto por usuárias, pois espera-se que as opiniões delas sejam mais sinceras. Sintam só o drama:



Neste post, merece destaque a qualidade do produto. Ele realmente é muito bom e faz juz a fama que tem. Para pessoas que, assim como eu, não gostam de cores brilhantes, a opacidade desse gloss é simplesmente maravilhoso. A durabilidade, então, nem se fala. No entanto, reparem só na diferença de cor no gloss matte de número 2. Eu esperava um coral meio alaranjado, mas a cor que veio foi um rosa puxado pro vermelho. Pra quem gosta, ÓTIMO. Para quem esperava outra coisa, SENTA E CHORA.
O kit foi comprado no ebay pelo vendedor Joy’s Cosmetics. Muito bom vendedor.

Vocês indicam outras cores da linha lip cream matte da NYX? 

Joyce.

__

O #DicaDaLeitora de hoje foi escrito pela minha querida amiga Joyce, que por sinal, inaugurou essa sessão aqui no blog com esse post aqui.
Quer compartilhar sua dica com a gente também? É só enviar para: papode_mulher@hotmail.com que postaremos ela com o maior prazer! 

Beijos!
1

1 comentários:

Gabi disse...

Nossa, amei! Fiquei morrendo de vontade de usar, ainda não tenho nada da Nyx!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t