quinta-feira, novembro 15, 2012


Batom Panvel Xangrila

Sempre tive a curiosidade de experimentar as maquiagens da Panvel, mas nunca tinha tido oportunidade, porque o frete de lá pra cá não é dos mais baratos. Os produtos que eu mais tinha curiosidade de experimentar eram os batons e o demaquilante bifásico para olhos, que é comparado ao da Lâncome. E não é que a fofa do blog Tangerina com Pitanga resolveu me presentear com eles? *.* Muito obrigada, de novo, Pri!

A cor de batom escolhida por ela não podia combinar mais comigo. Quem me conhece sabe que sou ALOKA dos batons corais. Nesses últimos tempos, a cada 5 batons que comprei, 4 foram corais! 
Na bala a cor dele parece ser bem escura, mas nos lábios ele fica bem mais claro. Fica um laranjinha apagadinho, eu diria. Não tenho o Ravishing da MAC pra fazer uma comparação entre eles, mas suspeito que sejam parecidos.

A cobertura dele não é das melhores, mas nada como várias camadas para a cor ficar legal. Vale lembrar também que ele é daqueles batons que você precisa aplicar quando a boca tiver esfoliada e bem hidratada, do contrário, ele fica marcando as pelinhas. Ele é bem sequinho e tem uma duração bem ok. Achei a embalagem bem digna, pensava que ela era fraquinha, mas me enganei. 


Lindo, né?

Você encontra esse e os outros batons da Panvel aqui.

Que outros produtos da Panvel vocês recomendam? Tou testando o demaquilante e tenho a-ma-do! A resenha sairá em breve aqui no blog.

Beijos e aproveitem o feriado! :)
4

4 comentários:

Priscila Lins disse...

Aêê Nati! Adorei a resenha =) Tem um tom de coral lindo mesmo. Que bom que gostou!

Bjão =**

Natália Egito disse...

E tinha como não gostar? :D

Beijoo, pri!

Patrícia disse...

É lindo! Quem nos dera uma Farmácia Panvel por aqui =~

Abre uma filial, Nat! hauhaua \o/

Natália Egito disse...

kkkkk Aceito fazer uma sociedade, viu, dona Patrícia? :**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t