quarta-feira, novembro 14, 2012


Nyx Matte Bronzer - 04 Dark Tan

O produto de hoje veio na minha última comprinha da Cherry Culture.
Já fazia algum tempo que eu estava atrás de um bronzer mate, e depois de assistir alguns vídeos com gurus de beleza gringas no youtube, decidi comprar esse.
Ele é simplesmente incrível! A embalagem além de linda é super resistente, ele fica ótimo no meu tom de pele e a pigmentação e duração dele são excelentes. Não tenho do que me queixar. São 9,5 gramas de puro amor. 


Vocês podem encontrá-lo aqui e aqui. Lembrando que pra comprar nessas lojas é preciso ter cartão internacional.

Que outros bronzers mate vocês indicam?

Beijão!
3

3 comentários:

Priscila Lins disse...

Sempre quis um bronzer Nati, mas sempre acabo deixando para depois e nunca compro. Esse parece lindo, também quero um sem brilho!

A Nyx tem uns produtos ótimos, e saem muito em conta lá fora! O legal é que são Cruelty free também.

Bjos e bom feriado!

Natália Egito disse...

Eu também, Pri! Sempre quis, tanto é, que nessa minha última compra comprei esse e um duo da Nyx que vem um bronzer e um blush brilhosos...
Não sei se essa cor ficaria boa em você.. acho que ficaria um pouco escura, mas qualquer coisa tu experimenta o meu :) Eu gostei MUUITO desse bronzer!

É verdade, viva a NYX! \o/

=** bom feriado pra você também.

jasonbob disse...

nike cortez
off white jordan 1
converse
hogan outlet online
vapormax
golden gooses outlet
golden goose sneakers
nike foamposite
adidas gazelle
nike lebron 15

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t