domingo, novembro 11, 2012


#ProdutoDoDia: Pó ColorTrend

Hoje vou falar sobre o pó compacto da linha ColorTrend da Avon. Ele é o pó mais baratinho da revista, o comprei faz um bom tempo, na cor porcelana – que é super branco mesmo. Eu sempre comprei o pó mais claro, independente da marca, mas nenhum nunca foi tão branco quanto esse ai, tanto é que estranhava sempre que o utilizava.


Eu o acho meio “grosseiro” (não muito) em relação a uma versão antiga da Água de Cheiro que adorava (não sei informar se ainda o estão fabricando). Mesmo assim, o acho um ótimo custo/benefício, especialmente se comprado para usar no dia-a-dia, dependendo de como seja a sua jornada de trabalho e de vários outros fatores, claro. Afinal, a base da make é a alma do negócio. Mas ele é bom. Não é o melhor, mas é bom. Cobre bem, só a embalagem que é péssima mesmo (a minha nunca fechou direito – também não sei informar se eles já mudaram a embalagem; quem souber, me avisa!), tanto é que tirei o ‘refil’ e o acoplei a uma embalagem de um antigo pó meu da Água de Cheiro que tinha acabado (sorte minha que coube perfeito!). Acho que o comprei por 13 reais, na promoção na revista.

Bom, fica a dica BBB. Afinal, quem não gosta delas, não é? 
1

1 comentários:

Gabi disse...

Nunca usei pó da Avon, mas é bom saber desse daí! Eu geralmente nem uso pó, mas to querendo um mais pra tirar aquele brilho que a base deixa, sabe? Mais na zona T mesmo, acho que fica super natural!
Legal a dica!
Beijos

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t