sexta-feira, dezembro 07, 2012


#DicaDaLeitora: EsmalteriaClub

Você já ouviu falar no EsmalteriaClub? Minha prima me deu a ideia de escrever sobre essa novidade que com certeza vai deixar muita gente curiosa. A proposta da empresa é de enviar mensalmente esmaltes de marcas nacionais e internacionais para as clientes cadastradas. É tipo uma 'glossybox' dessas da vida, sabe? Só que com esmaltes. #AsLoucasPorEsmaltesPiram!


A primeira caixinha será lançada esse mês! Se interessou? Se cadastra no site pra receber as novidades do lançamento em tempo real.

Quanto ao valor da assinatura, isso infelizmente ainda é uma incógnita, mas muito em breve a assessoria da empresa estará divulgando e eu faço um update nesse post, certo?  

Curtiu a novidade?

__
Update: Meninas, hoje (17/01/13) finalmente recebi um email da assessoria da marca informando que estão abertas as assinaturas da EsmalteriaClub. O valor da mensalidade é R$55,00! Bem carinho, né? 

*Atenção: esse não é um publipost
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Eu gostei da ideia, mas tem que ter um ótimo custo/benefício para valer a pena =~

;**

Renata Filgueira disse...

Eu não sou a louca do esmalte, faço muito pouco as minhas unhas, então eu passo sem. Mas a ideia é incrível, muito legal mesmo, para as meninas antenadas é tudo de mais moderno!

Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Priscila Lins disse...

Minha fase "esmaltólatra" passou faz um tempo, mas realmente é um ótima novidade! Vão alcançar um público bem específico.

Bjos =**

Eveline disse...

Sou "esmaltólatra" e gostei muito da ideia. Porém,espero que o valor seja acessível a várias pessoas!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t