domingo, dezembro 02, 2012


Pra consertar o pó



A gente só falta morrer quando nosso pó cai no chão e quebra, não é mesmo? Bem, isso aconteceu comigo. Meu namorado derrubou meu pó e eu fiquei desolada. Dai comecei a procurar como podia reverter essa situação e encontrei vários vídeos, tutoriais e posts sobre o assunto. Só que tinha um problema: em todos eles, as pessoas usavam álcool.

Acho que todos vocês devem saber do que estou falando né? (Se não, clica aqui) Eu sempre tive medo de fazer isso com álcool. Eu sei que evapora e tal, mas prefiro não arriscar a ter uma alergia feia no rosto. Dai que hoje eu fui usar a minha água termal e eis que tive a ideia de consertar o pó com a água termal, afinal, ela é feita pra estar em contato com o rosto mesmo né?

Junto com essa ideia veio a de que eu também poderia testar com meu tônico facial que, do mesmo jeito da água termal, é feito pra estar em contato com a pele mesmo. Então, fui lá na minha missão de consertar meu pó. Fiz o mesmo procedimento que se faz com o álcool (que é fazer uma pastinha com o pó e o líquido, colocar de volta no recipiente, pressionar com papel toalha e deixar secar), mas troquei por tônico e água termal (usei um pouquinho de cada, mas deve dá pra fazer com um ou com outro).

Como meu pó quebrado tava pouquinho, juntei com o novo pra não ficar com duas caixinhas. Vê como ficou:



E não é que deu certo! Fiquei super feliz porque não perdi meu pó =D Com meu pó deu certo. Não sei se dá pra fazer com outras maquiagens, mas achei interessante compartilhar essa experiência com vocês.

E vocês, já tiveram alguma maquiagem quebrada?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t