sábado, dezembro 01, 2012


Base Líquida Color Trend, Avon

O produto do dia é a base líquida da Avon. Ela é da coleção Color Trend, de adolescente mesmo. Eu comprei pelo preço mesmo, porque não tinha lido nada a respeito e também precisava de uma base baratinha para o dia a dia porque termino usando umas duas vezes por dia: pela manhã e após o almoço.
Eu ainda tive medo de comprar e não gostar, como a minha da Água de Cheiro (clique aqui) que não tenho fim de terminar, mas eu adorei. Não é a melhor de todas, nem aquela de cobertura sensacional, mas para a finalidade que eu queria é perfeita. Ela é bem leve e não deixa a minha pele com sensação oleosa. A cobertura não é das melhores, mas fornece um bom acabamento ao pó. Eu adorei, mesmo não sendo a base que eu utilizaria para ir a uma festa. E o melhor, ainda tem fator de proteção.

Alguém ai já utilizou essa base? ;*
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu acho que eu fui a unica pessoa que não se deu bem com essa base. Eu comprei ela pra usar como base por baixo do pó compacto porem so usei 2 vezes pois das duas vezes toda vez que eu suava um pouquinho a base escorria pelo meu rosto como se fosse um boneco se cera, eu me senti muito mal usando ela então desde a ultima tentativa (vergonhosa) eu utilizo ela apenas como fixador de sombra. Comprei justamente pelo preço por ser bem baratinho, mas eu detestei o resultado. Todos os lugares que eu li, todas as meninas estavam falando super bem e eu não acreditei então quis deixar aqui o meu comentário negativo rsrs Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t