sexta-feira, fevereiro 01, 2013


Primer de olhos - Jordana

O primer da Jordana é velho conhecido de algumas meninas por ser um daqueles produtos 'must have' baratxenho, e eu sempre uso ele antes de passar qualquer sombra, porque ele deixa ela bem mais intensa e  bem fácil de esfumar. 
A embalagem dele é bem simples e vem com uma quantidade bem boa de produto. Tenho o meu há quase dois anos e nem sinal do fundinho dele. 
Sua textura é parecida com a de um corretivo em creme, só que é um pouco mais leve e mais seca. Após aplicado a pálpebra fica um pouquinho mais clara, o que eu particularmente gosto pois já dá uma uniformizada no tom dela.
Abaixo fiz um swatch com uma sombra opaca e uma com shimmer, a câmera não captou fielmente as cores delas, mas dá pra perceber o quão gritante é a diferença das sombras sozinhas e por cima dele, né?
Minha única queixa é que a textura dele seria mais fácil de espalhar se fosse mais fluida. Fora isso, é um primer excelente e já vi algumas blogueiras falarem que ele dá de capota em primers de outras mais caras como Too Faced e O boticário. 
Tem pra vender aqui. Lembrando que pra comprar nesse site é preciso ter cartão de crédito internacional.
2

2 comentários:

Patrícia disse...

Já ouvi falar muito bem das coisas da Jordana, especialmente pelo custo/benefício. Pena que só acho (em lojas físicas) os lápis de olho p vender e nunca coisas do tipo sombras e primers =~

;*

Natália Egito disse...

Pois é, amiga! Tb acho uma pena. Os blushs são MARA também! E super baratinhos... bom d+!

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t