sábado, fevereiro 23, 2013


#Testado&Reprovado: LipBalm Nívea Pearly Shine


Já havia testado o lip balm vermelhinho (de morango) da Nivea de Natália e tinha adorado. Ai em uma das idas ao supermercado, decidi comprar um para mim, mas só tinha esse Pearly Shine, pensei que ele fosse ser apenas rosado apenas na bala e que fosse incolor nos lábios, mas me enganei totalmente. Ele é cheirosinho e bonitinho, mas é péssimo o fato dele ter essa cor rosa brilhosa. Afinal, o hidratante labial é um produto para ser usado sempre e essa cor dele não ajuda muito. E ainda achei que a hidratação do Nivea vermelhinho é bem maior que a desse balm. #decepção. Uma coisa boa dele, é que tem fator de proteção FPS 10. 


Alguém ai já utilizou essa versão dos bams da Nivea? Também se decepcionaram or not? 
8

8 comentários:

Renata Filgueira disse...

Aff... realmente nada legal esse brilho dele. Eu pensei em comprar um dia desses, que bom que vi o post. Acho que vou comprar um daqueles de tampa azul mesmo. Eu tenho um, o Sun (amarelinho), ele não hidrata muito, mas ajudou bem nesse verão.

Beijos e um ótimo final de semana.

Natália Egito disse...

Sempre paquerei com ele também, amiga, mas tinha ouvido falar que ele era o que hidratava menos. Ainda bem que não comprei, porque com certeza eu não usaria. Em você que é branquinha até combina essa cor(apesar de ser mais bonito sem o brilho), mas em mim, ficaria UÓ! uhahua

=*

Patrícia disse...

Pois é, pensava que eu ia gostar bem dele, maaas.. =/

e bom fds pra você também, Renata!

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia, disse que eu ia comprar o de tampinha azul e acabei comprando o vermelho (rsrsrs...). Ainda nem abri, estou tensa, mas pelo menos desse você gostou. Não resisti a ideia dele ter cheirinho/gostinho de morango. Mas ainda não descartei o azul da minha lista. Fui no Carrefour e tem várias opções por lá, inclusive o protagonista desse post só lembrei de você.

Beijos

Patrícia disse...

Esse protagonista ai eu também comprei no Carrefour, kkkkkkkk. Pena que não fui lá ontem, teriamo (quem sabe) nos encontrado! hauahau
Não fique tensa, Natália é louca por esse de morango! Acho que deve tá entre os preferidos dela, e olha que eu acho que ela já testou de quase todas as marcas, hauaau, ela é viciada em balm!

Beeijo!

Patrícia disse...

E eu sou louca pra testar esse azulzinho, Renata! Quando comprar e testar eu te aviso se gostei ou não!

Anônimo disse...

Usei uma semana esse balm e não gostei também. Poderia ser só o detalhe do brilho, mas ele não hidratou, absolutamente, nada meus lábios. Deixou com uma textura estranha. Pra mim o melhor é o verde clarinho. Muito bom!!
Vi seu post por que estava justamente procurando opiniões a respeito deste balm.

Abraços!!
Amanda
amandamcoliveira@gmail.com

Patrícia disse...

É verdade, Amanda. Ele também não hidrata bem não. Nunca usei o verdinho claro, mas já ouvi falar que o melhor de todos é o azul.

Obrigada pelo comentário =))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t