segunda-feira, março 18, 2013


Demaquilante SVR


Recebemos esse demaquilante na Glambox de Agosto e só agora tive a oportunidade de testá-lo. 

O que diz a descrição: 
"Limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa. Ideal para peles sensíveis, não possui álcool e parabenos. Não comedogênico."
O que mais gostei nele foi que por ele não ser bifásico(sua textura parece água), ele pode ser usado no rosto inteiro e não deixa a pele oleosa. 

Diferente dos demaquilantes que já usei até hoje, ele é até perfumado(a fragrância é suave) e isso muito me agradou.

No quesito remoção da maquiagem ele deixou a desejar. Base, blush, pó, bronzer e iluminador ele removeu super bem, já a maquiagem dos olhos a prova d'água, ele decepcionou bastante.
Na foto abaixo eu fiz o teste com meu delineador em gel a prova d'água, um lápis bege e outro preto também a prova d'água e o batom 330 da linha intense da O boticário e depois de MUITO esfregar, ainda restaram resquícios do produto na minha pele.
Ele também deu trabalho na hora de remover a The Colossal a prova d'água.
Eu recomendo esse demaquilante para quem está procurando um que seja livre de óleo para remover a maquiagem do rosto, mas para quem quer um que remova a maquiagem dos olhos existem outros melhores no mercado, como o Duo Express da Dior e o Bifásico para olhos da Panvel.

A embalagem com 100ml desse damaquilante custa R$65,90 e vocês podem comprá-lo aqui.

Qual o demaquilante favorito de vocês? Vocês já conheciam esse da SVR? O que acharam? 
2

2 comentários:

Patrícia disse...

Pois é, ele parece água mesmo. Não cheguei a testar, mas é bom saber que ele não deixa a pele oleosa (por mais que isso nunca tenha me incomodado muito). Mas pela ação dele, é muito mais jogo usar o da Panvel, que é mais efetivo e mais em conta, como você disse.

Beijão amiga!

Natália Egito disse...

Isso, amiga. O custo X benefício do da panvel é o melhor que já vi até hoje. Mas esse aí ganha no quesito 'não add oleosidade', já que não posso nem pensar em passar o da panvel no rosto pq é puro óleo. haha

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t