terça-feira, março 19, 2013


Dermotivin Original: Sabonete Líquido X Sabonete em Barra


Quem já conhece sabe que o Dermotivin Original é um sabonete voltado para pessoas que possuem pele oleosa, mista ou acneica, devendo ser utilizado para limpeza de pele diariamente. Hoje vou comparar duas versões destes sabonetes.

A versão líquida, como deu para notar na foto já esta no finalzinho mesmo. Ela tem um cheirinho bem mais agradável que o sabonete em barra, faz uma boa quantidade de espuma, rende bastante e tem uma consistência não muito grossa, mas também não é fluída demais. Após a limpeza da pele, a mesma fica bem sequinha. 

Comprei o sabonete em barra pois o líquido já estava no finalzinho. E, por mais inexplicável que seja pois sempre prefiro os líquidos, preferi muito mais o sabonete em barra. Ele produz uma espuma bem consistente na mão e ao limpar a pele, você sente como se ele tivesse agindo na pele, tipo esticando, sei lá, não sei explicar. Após lavar com água, a pele fica com a mesma sensação do líquido, bem sequinha.

Acho os sabonetes líquidos mais práticos, mas gostei muito mais da versão do Dermotivin em barra mesmo. Mas tendo como pressuposto que o que vale mesmo é o resultado final, eles estão no mesmo pário de efetividade. O preço varia de drogaria para drograria, mas o líquido fica na faixa de uns R$45 reais (120ml) e o em barra fica em torno dos R$25,00 (90g).

Alguém já utilizou algum produto da marca? Gostaram? Você pode encontrá-lo para vender aqui!
5

5 comentários:

Natália Egito disse...

Existe uma versão em mousse tb, né amiga?
Eu já usei esse em barra, há muitos anos atrás... e lembro que gostava dele.
Também costumo preferir a versão liquida de sabonetes para o rosto, em geral. Na época em que comprei o em barra acho que não existia o líquido. Que bom que você achou o em barra melhor, o bolso agradece! kkkk

=**

escritoracarolvasconcelos disse...

eu usei a versão mousse, mas meu santo não bateu com o dele xD

Patrícia disse...

Não conheço a versão mousse, Nat. E foi, achei o sabonete em barra melhor do que o outro, mais gostosinho no rosto e tals. Pena que Carol não gostou =~ eu e mainha adoramos! hauahu

Unknown disse...

Uso o Dermotivin em barra, e quando testei, eu pensei: o melhor sabonete da face da terra! Amei!

Patrícia disse...

Concordo contigo, Sara. Ele é ótimo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t