sábado, março 02, 2013


Esfoliante de Banho Leite de Cabra - Empório Body Store

O produto que trouxe hoje para mostrar para vocês é o sabonete esfoliante de Laite de Cabra do Empório Body Store. Ele é bem consistente e, apesar da tampa grandinha, ele tem uma borrachinha que auxilia na remoção do produto em quantidades adequadas e sem desperdícios. 
As partículas esfoliantes dele são de um tamanho que acho bem agradável, pois não são aquelas super finas e nem aquelas super grossas que arranham na pele. O cheirinho é ótimo e quem já conhece a qualidade da linha Leite de Cabra sabe o quão boa ela é.

Quanto ao rendimento do produto, para o corpo ele rende até de forma considerável, afinal, não é um produto que você vai utilizar diariamente. Mas caso fosse, ele não duraria muito no meu banheiro (mesmo rendendo bem), porém, ainda prefiro aquelas luvinhas esfoliantes para a esfoliação da pele, acho que minha pele fica muito mais macia com elas (pena que não fica cheirosinha). Mas gostei muito de usar esse produto no rosto, eu gosto quando sinto aquelas partículas esfoliantes na pele, de forma abrasiva mesmo. E se for para usar apenas no rosto, esse potinho de 260ml vai durar muiiito!

Você pode encontrá-lo para vender pelo site da própria EBS. =* 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t