segunda-feira, março 04, 2013


Shampoo Creme Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf


Vocês já tinham ouvido falar em Shampoo com textura de creme? Eu não, até ganhar esse daí.

A embalagem dele parece com a de máscaras de hidratação e achei ele diferente até nisso. Nunca tinha visto nenhum shampoo nesse tipo de embalagem, que por sinal, não acho das mais práticas para shampoos, já que acabo pegando mais produto do que deveria. O cheirinho dele é suave e gostoso(existem melhores) e a consistência é bem parecida com a de um condicionador. Para que ele faça bastante espuma é necessário uma quantidade maior de shampoo do que a quantidade que estou acostumada a usar. Achei que ele não limparia bem o cabelo, porque os shampoos transparentes é que costumam fazer isso, mas ele limpa sim. Costumo usá-lo antes de fazer a hidratação semanal no meu cabelo e tenho gostado dele porque senti que ele deu uma potencializada na máscara de tratamento. O cabelo fica ainda mais bonito depois que seca.

O que diz o fabricante:

"Repair Rescue Shampoo Creme Reestruturante intenso envolve o cabelo com uma textura rica e cremosa para limpar, suavizar e reparar o cabelo extremamente danificado ou indisciplinado.BC Hairtherapy com cura+protein complex-proteinas reparadoras- reforça significativamente a estrutura capilar.A tecnologia Amino cell rebuild repera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde o interior das células capilar.Para um cabelo intensamente reparado , suave, disciplinado e fácil de pentear, com um brilho saudável."

Achei um ótimo shampoo, principalmente porque ele limpa e hidrata o cabelo ao mesmo tempo. Durante o banho o cabelo já fica desembaraçado e bem macio, mas jamais daria R$95,00 em um shampoo.

Tem pra vender aqui.
2

2 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, adorei a resenha e de fato se eu visse só a embalagem ou essa foto com a textura sem ler eu pensaria que é um creme de tratamento mesmo. Muito inovador. Também gostei de saber que ele limpa bem, realmente não esperamos isso de produtos com essa cor e textura. Beijos

Natália Egito disse...

Né isso, essa embalagem é quase uma pegadinha! kkkk Engana mesmo.
Pois é, isso de limpar super bem me surpreendeu nele, gostei bastante porque o cabelo fica soltinho, limpinho e macio, ao contrário de alguns shampoos transparentes que deixam o meu cabelo bem ressecado.
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t