sábado, abril 13, 2013


Batom Frozen - Koloss


Nunca tinha possuído nada da marca Koloss até então, mas o batom não me decepcionou. De textura cremosa e preço baratinho, esse batom me conquistou! A duração é ok, como qualquer batom cremoso  de modo que tenho que reaplicá-lo ao longo do dia. A embalagem é totalmente idêntica aos batons da Vult só mudando o nome da marca, ou seja, não é das mais resistentes à queda.

A cor é linda e maravilhosa, ao menos para eu que sou branquinha toda, é um rosa super fofo e discreto que eu AMO usar no dia-a-dia, virou meu queridinho junto do da Vult que ganhei de aniversário, pois são as cores mais discretas que eu tenho para usar pela manhã para ir ao trabalho, ou para ir para qualquer canto com pelo menos uma corzinha no rosto. Para quem é moreninha, a cor não da muito efeito, porque ele é bem discreto mesmo, daí eu não indico muito nessa situação.

Vocês gostaram da cor? Eu adorei! x) Já usaram algum batom da Koloss? É super bom custo benefício! Tem para vender aqui.
5

5 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia, lindo esse batom e é bem famosinho ele! Acho linda a cor, com certeza usaria sem o mínimo problema, até porque prefiro batons cremosos. Infelizmente por enquanto nós só podemos comprar por net! Mas ainda desejo experimentar.

Beijos

Natália Egito disse...

Lindoo, combinou muito com você! Também tenho ele!

=**

Patrícia disse...

Pois é Renata, é uma pena só ter para vender pela net, bem que alguma loja física daí de Natal poderia começar a vendê-lo, como o Sacolão, por exemplo.

Obrigada amiga!

;*

Priscila Lins disse...

Muito bonita a cor Patrícia!

Bjos =*

Patrícia disse...

Obrigada, pris! ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t