terça-feira, abril 23, 2013


Body Mist Glamourous Silk - Eudora

Adoro usar body splashs e afins durante o dia, porque além do cheirinho não muito forte, dá uma refrescada boa. Já tive vários da Victoria´s Secret, mas hoje em dia não troco esse da Eudora por nada. Ele é o meu eleito de todas as manhãs, dos dias quentes e de antes de dormir. 

Segundo a descrição, a fragrância faz parte da família olfativa floral oriental. Não sei descrever fragrâncias mas diria que esse aí é um doce/floral nada enjoativo. Me lembra cheirinho de banho, sabe? 

Como ele é da família dos body splashs, a concentração da fragrância/essência não é grande e por isso a fixação não é tão incrível, mas ele dura umas boas horas sim.

A embalagem é bem simples e bonita e vem com 250ml de produto. Quando o meu acabar com certeza comprarei outro porque me apaixonei mesmo.
O sabonete da mesma fragrância dele é outra tentação! Recomendo!

Vocês já experimentaram?
3

3 comentários:

Patrícia disse...

Não tenho e nunca usei nada da Eudora, Nat. Mas tipo, fiquei curiosa com essa sua resenha, hauahua! Vou testar o seu e quem sabe arriscar em um Eudora na próxima vez ;*

Unknown disse...

Ainda não experimentei, mais to louca em um deste *-*
Beeeeijos '

http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

Natália Egito disse...

Usa o meu sim, Paty, acho que tu vai gostar!

E Parte Feminina, eu super indico essa fragrância aí, depois que tu experimentar me conta se gostou, tá?

Beijão garotas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t