segunda-feira, abril 15, 2013


Lançamento: Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza

Pensando nas pessoas que sofrem com acne ou com o excesso de oleosidade da pele, Cetaphil lançou a linha Dermacontrol, com produtos formulados em conjunto com dermatologistas e específicos para o cuidado desses tipos de pele, em específico. Essa semana o primeiro produto da linha, o Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza, chegará nas prateleiras das farmácias e drogarias.

"A fórmula exclusiva do Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. O produto também contem gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto.
Livre de sabão e com pH baixo, Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele. A formulação livre de parabenos, hipoalergênica e não-comedogênica proporciona alta tolerabilidade o que o torna ideal para o uso adjuvante aos tratamentos de prescrição ou na pele propensa a acne não tratada, como parte do regime diário de cuidado à pele. "

Estou super animada para testá-lo, em breve teremos a resenha dele aqui no Papo.
O preço sugerido do produto é R$ 80,00 e ele vem em uma embalagem com 236ml.

Quem se animou pra usar?

Beijos!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Fiquei curiosa! Pena que o preço é salgado... Quero ver a resenha =D

Bjos Nati!!

Natália Egito disse...

Pois é, o preço não ajuda muito, mas se ele for muito bom e render bem, pode ser que valha a pena né? Quando sair a resenha te aviso =D

Beijãaao Pri!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t