segunda-feira, abril 01, 2013


Removedor de Esmaltes - Bourjois

Gosto muito dos esmaltes da Bourjois. Aliás, Bourjois é a minha marca preferida de esmaltes, depois farei um post pra vocês mostrando alguns que tenho. Apesar de não ser daquelas pessoas que tá toda semana com a unha feita, tem certas cores que eu gosto bastante e que procuro comprar o esmalte para usar várias vezes. Tempos desse aproveitei uma promoção de alguma farmácia online onde esse removedor de esmaltes + dois esmaltes da bourjois saiam por volta de R$40,00, preço bem bom, tendo em vista que só um esmalte da bourjois custa na faixa dos R$30,00. Como as cores dos esmaltes eram lindas, resolvi comprar o kitzinho. 

Mas o foco de hoje é esse removedor aí. Sua embalagem vem com 125ml, e ele tem um cheirinho bem gostoso de frutas cítricas. Sua fórmula é livre de acetona e ele não resseca as cutículas nem mancha as unhas. Quanto ao quesito remoção de esmalte, achei ele exatamente igual as acetonas comuns. Nada extraordinário.

Não vou comprar novamente, é um bom removedor mas provavelmente se comprado sozinho ele é muito mais caro do que uma acetona comum, e pra mim elas já são o suficiente. Pra quem tem alergia a acetona ele pode ser uma boa opção.

Alguém ai já usou?
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Naaati =D

Nunca usei esmaltes da marca, mas fiquei curiosa sobre a qualidade. Se fizerem jus ao preço =)

De removedor, procuro usar aqueles sem acetona na fórmula. Gosto de uns lencinhos da Oceane. São meio melequentos, mas tiram direitinho e hidratam. Depois que lançaram versões com fragrâncias diferentes (tem até um sem cheiro) passei a gostar mais. O primeiro lançamento tinha cheiro muito doce!

Bjos =**

Natália Egito disse...

Prii, que bom te 'ver' por aqui :D Tava com saudade!

Os esmaltes da marca são muito bons: o aplicado é ótimo, a cobertura também e a duração nas unhas é a maior de todos os esmaltes que já testei, então acho que 'valem' o preço.

Sei quais são esses da Oceane, tenho uns aqui acho que de baunilha, é a primeira versão, o cheiro é bem enjoativo mesmo kkkk e a meleca que faz é bem chatinha, mas são os melhores pra remover esmalte holográfico ou com glitter, que geralmente são mais trabalhosos de tirar.

=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t