quarta-feira, maio 22, 2013


Sabonete líquido para o rosto e corpo Restoraderm - Cetaphil

Recebemos da Galderma esse mês alguns produtinhos Cetaphil e o primeiro que comecei a usar foi esse sabonete líquido Restoraderm, indicado para peles secas. 
Quem acompanha o blog sabe que eu tenho a pele do rosto bastaaante oleosa e por isso achei que não iria curtir esse sabonete aí, mas até que ele superou minhas expectativas porque apesar de não ser indicado para o meu tipo de pele, não senti que a oleosidade apareceu rápido nos dias em que usei ele no rosto. Sem contar que ele deixa a pele bem macia. A textura dele é bem cremosinha, parece um hidratante, e ele não faz muita espuma. Não apareceu na foto mas essa embalagem vem 295ml de produto, o que é sabonete 'pra mais de ano' se for usado apenas no rosto, mas a maneira que eu tenho mais tenho gostado de usá-lo é  no corpo, já que é a área do meu corpo onde a minha pele é realmente seca. Preferia que ele tivesse um cheirinho bem gostosinho(sou louca por cheiros!), mas o cheiro dele é bem suave(não é bom nem ruim).


Acho que quem tem a pele seca pode achar ele beeem interessante.

Os produtos Cetaphil são facilmente encontrados em farmácias e esse sabonete aí é um tantinho caro, custa na faixa dos R$80,00.

Vocês conheciam?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t