terça-feira, junho 04, 2013


Escova Alemã G Hair - Inoar


Já tinha feito definitiva no meu cabelo duas vezes, mas nos últimos tempos, andava meio desgostosa com ele e não queria refazer a definitiva porque meu cabelo tava ficando feio, sem brilho e sem graça. Então, decidi comprar a escova alemã da Inoar para ver se conseguia diminuir o volume do meu cabelo, além de tratá-lo e hidratá-lo. A embalagem vem com uma tampa que você gira e ela abre e fecha.

Comprei o tamanho home (cada frasco com 250ml) nesse site e uma cabeleleira o aplicou. Tenho que falar que o produto é muito bom! E o cheiro, nem se fala! Maravilhoso! O tratamento é realizado em três passos: (1) shampoo anti-resíduos (2) antivolume e (3) máscara finalizadora. O Shampoo tem uma consistência de shampoo hidratante, bem comum. O antivolume é um creme hidratante, de consistencia semelhante a um condicionador. Já a máscara é a mais consistente dos três e a mais cheirosa, tem cheiro de perfumeeee! kkkk pirei no cheiro da máscara! hauhaua
De baixo pra cima: Passo 1, 2 e 3

Os passos para aplicação são o seguinte:
1. Lavar com o shampoo limpeza profunda
2. Secar com o secador (sem escovar), aplica o passo 2 (com um pincel), espera 20 minutos.
3. Com o produto 2 ainda no cabelo, você seca o cabelo com o secador (sem escovar) e passa a pranchinha (para fechar as cutículas)
4. Sem lavar o cabelo, aplica o passo 3 (com um pincel) e deixa o produto agira por 10 minutos.
5. Após os 10 minutos, lava o cabelo sem shampoo e depois escova!
6. Pronto, você tá linda! hauahua =)

Após escovado, o cabelo fica super natural e solto, não tem quem diga que você passou produto algum no cabelo. Quanto ao resultado, após lavar e deixar o cabelo secar naturalmente, notei uma diminuição do volume dos meus cabelos, como também das ondas ainda existentes. Não ficou liso definitiva, claro, mas acho que quanto mais vezes você for usando o produto, melhor vai ficando o resultado e sem agredir tanto o cabelo. Ah, também não ficou com aquelas pontas de vassoura de bruxa, sabe? Além de ter ficado bem brilhoso. Fiquei bem satisfeita. O resultado, segundo a marca, dura por 2 meses. Pretendo fazer sempre! Meu cabelo ficou muito hidratado e muito bonito! Tenho vontade também de testar a escova da Inoar da linha Argan, deve ser muito boa também, e o cheiro nem se fala, se for o mesmo cheiro do óleo, meu cabelo vai exalar perfume! kkkkkk Aqui vai uma foto do meu cabelo:

O único problema que notei foi que minha cabeça criou caspa =~ não sei se realmente foi desse produto, mas acredito que sim, porque foi a única coisa diferente que fiz e as caspas realmente só apareceram após a utilização do produto. Mas pode ter sido uma reação do meu couro cabeludo ao produto também, não sei. Mãe vai fazer também, vou ver se nela vai aparecer caspa também e aviso a vocês!

Alguém já utilizou alguma escova de tratamento da Inoar? Gostaram? Indicam? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t